O que fazemos : )

A Ecológica tem o compromisso permanente de adotar um comportamento ético e contribuir para o desenvolvimento econômico, melhorando a qualidade de vida de seus colaboradores e de suas famílias, do meio ambiente e da sociedade como um todo.

RECONHECIMENTO AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer.


A Ecológica Saúde Ambiental Prezada, O exercício diário da gratidão é a grande lição que vivenciamos na AACC – Associação de Apoio à Criança com Câncer. Assim, em nome de nossas crianças, seus familiares e de toda diretoria agradecemos pela doação (Controle de Pragas Urbanas). Ressaltamos que essa iniciativa representa mais que uma colaboração, representa uma parceria que para nós é muito importante, pois traduz a confiança em nosso trabalho em nosso comprometimento com as crianças e adolescentes portadores de câncer que necessitam permanecer em São Paulo para tratamento. Esperamos sinceramente que esse possa ser apenas o início de um saudável relacionamento em que a responsabilidade social e a solidariedade permeiem todas as ações. Diante de gestos como esse, não temos outra forma de agradecer, senão nos empenharmos cada vez mais na nossa missão. NOSSO MUITO OBRIGADA! Atenciosamente, Simone Aparecida Supervisora Alojamento.

PARA VISUALIZAR A CARTA NA INTEGRA, CIQUE AQUI.




“Pensando globalmente e agindo localmente” é a maneira que a Ecológica encontrou para contribuir com um futuro sustentável para todos.

Detalhes
Todos nossos resíduos são adequadamente reciclados.
As embalagens utilizadas são retornadas para o distribuidor, mantendo um destino final correto, conforme legislações ambientais.
Distribuição gratuita de sacolas ecologicamente corretas (Retornáveis).

Utilização de papéis recicláveis.
Uso de tecnologias de controle menos agressiva ao meio ambiente.

Apóia a inclusão social e valorização de seus colaboradores.

Prioriza técnicas preventivas de controle.

Realização de serviços voluntários, em creches, casas de repousos e instituições de caridade.

Programa de doação de alimento e agasalhos através de instituições de caridade e religiosas.